"SHIRLEY SANTOS - Soluções em Eventos & Atelier Gastronômico" - Uma nova marca sob um velho e insistente conceito de sempre atender e surpreender o mercado com qualidade, criatividade, elegância, sofisticação, respeito, bom gosto e sinergia. Afinal de contas... Doing More And Better Is In Our Nature! (Fazer mais e melhor está em nossa natureza!)

Momentos inesquecíveis realizados por Shirley Santos - Atelier Gastronômico & Soluções em Eventos

Evento: Inesquecível Casamento de Natasha e Álvaro Magalhães.

Estilo & Decoração: Casamento em temática "Campestre Rústico-Romântico"

Convidados: 240 pax

O que fizemos: após um profundo, detalhado e criterioso diálogo com os noivos, para entendermos e captarmos muito mais do que as palavras ditas mas, principalmente, a essência que carregava a alma (deles e do evento!), cuidados de todas as etapas que a ocasião requer, sempre juntinho aos noivos, desde o cerimonial até a seleção do belo espaço, convites, decoração, light designer, ornamentação com flores, frutos e objetos de decoração, lembrancinhas, sonorização, fotografia e filmagem, e outros itens e "fofices" que abrilhantaram o evento.

O cardápio criado e servido também foi pensado e condizente com a temática do evento. Através de um variadíssimo coquetel acompanhado de jantar em mini-porções, e diversas bebidas, coloridíssimos coquetéis e prosecco para brindar aos noivos e seus convidados, deixamos todo o evento alinhado ao desejo dos noivos.

Diversas guloseimas foram inseridas no cardápio para saciar o "ladinho moleque" dos noivos e seus convidados. Uma graça!

Ao invés da tradicional "chuva de arroz" que o casal - ecologicamente correto dispensou - criamos uma inovadora "Chuva de Bolinhas de Sabão Perfumado" que surpreendeu tanto aos noivos como aos convidados, que participaram ativamente da brincadeira, cada um com o seu "fazedor" de bolinhas em mãos e assoprando ao mesmo tempo, criando um dos momentos mais divertidos do evento.

Avaliação e reações dos contratantes: 

A noiva, Natasha Magalhães: "Meu Deus! Está tudo lindo, maravilhoso... incrível... está muito além do que eu havia sonhado! Muito obrigada! (com um dos maiores, mais belos e iluminados sorrisos que já havíamos visto)

O noivo, Álvaro Magalhães: "Está incrível ... nem tenho o que falar ... só quero olhar e curtir cada momento com minha mulher ...! (após pausa em silêncio total, um olhar de 360º no espaço, e um longo e apaixonado olhar e beijo na noiva).

Nossa avaliação: AMAMOS fazer parte mais do que deste momento, desta satisfação (que somos obrigados a chamar, profissionalmente, de serviço) da história de vida dos dois! 
Muito obrigada!











































Diversos: Evento de Casamento - algumas amostras da gastronomia, decoração, acessorios, cerimonial, brindes e outros.