"SHIRLEY SANTOS - Soluções em Eventos & Atelier Gastronômico" - Uma nova marca sob um velho e insistente conceito de sempre atender e surpreender o mercado com qualidade, criatividade, elegância, sofisticação, respeito, bom gosto e sinergia. Afinal de contas... Doing More And Better Is In Our Nature! (Fazer mais e melhor está em nossa natureza!)

Assessoria e Cerimonial

Serviços de Assessoria, Consultoria e Cerimonial de eventos:


Assessoria: organizador do evento que tem como papel auxiliar o cliente no planejamento total ou parcial do evento. Este serviço é ideal para quem não dispõe de muito tempo para a organização e precisa de ajuda profissional para otimizar tempo e dinheiro. Poderá ser contratada em dois estágios: assessoria completa e assessoria exclusiva para o dia do evento.

Consultoria: fornecimento de consultas técnicas ou pareceres, direcionados ao projeto e planejamento do evento. Atuação específica para a orientação dos passos a seguir, porém sem a sua execução, que auxiliarão no alcance do objetivo de uma forma mais eficiente e eficaz ao que já vinha sendo feito. A consultoria em eventos tem como objetivo orientar e aconselhar de forma técnica aos clientes com relação ao planejamento e organização do mesmo. É indicado para aqueles que desejam organizar seu próprio evento, mas que estejam com dúvidas quanto ao acerto de suas ações, e que em algum momento necessita de uma orientação técnica ou conselho de um especialista.

Cerimonial: se responsabilizará pela organização do cerimonial, ou seja, o conjunto de regras que orientam as cerimônias civis, militares ou religiosas, de acordo com as regras protocolares e ritos. Poderá ser contratada em dois estágios: em sua função precípua de exclusivamente acompanhar/gerenciar a cerimônia no dia de sua execução, ou gestão completa da realização do evento em pauta (aqui, cumprindo o papel de também assessoria do evento), selecionando e contratando fornecedores e prestadores de serviços diversos (desde a locação do espaço de realização do evento, sonorização, light designer, decoradores, serviços de alimentos e bebidas - A&B - Buffet, outros) que estejam em harmonia com os propósitos do evento em questão, ou seja, iniciando seu serviço desde a primeira reunião de objetivos com cliente até o momento de pós-evento, quando a festa/solenidade é encerrada e precisam-se dar os últimos toques no pós-evento (pagamento dos terceirizados, devolução de peças de locação, dentre outros).