"SHIRLEY SANTOS - Soluções em Eventos & Atelier Gastronômico" - Uma nova marca sob um velho e insistente conceito de sempre atender e surpreender o mercado com qualidade, criatividade, elegância, sofisticação, respeito, bom gosto e sinergia. Afinal de contas... Doing More And Better Is In Our Nature! (Fazer mais e melhor está em nossa natureza!)

Pastel Gourmet



Com uma estrutura exclusiva oferecemos tudo o que você precisa para tornar sua festa inesquecível seja em sua empresa, residência, fazenda, casa de praia ou campo, e onde mais sua imaginação mandar.  Do mais descontraído ao mais sofisticado momento de sua vida.


O cardápio abaixo é composto de deliciosos pastéis fritos, pastéis de forno e pastéis folhados conforme a opção.

Nossos Pastéis são preparados artesanalmente, no momento de seu consumo e sempre com produtos naturais, orgânicos, de referência no mercado e de alta qualidade.

Conheça algumas das nossas exclusivas opções e seus estilos de serviços e produtos propostos.


Para facilitar a sua organização e atendimento de pedido de seu orçamento sugerimos o cardápio básico abaixo descrito.

Caso os sabores desejados em seu evento sejam outros do cardápio de opções gerais, favor nos consultar.


Itens disponíveis nos cardápios – Pastéis Gourmet I

Descritivo Geral dos Serviços - Cronograma de ações:

1º estágio: Entradas diversas (variável conforme a estação do ano)
2º estágio: Pastéis salgados
3º Estágio: Pastéis doces

Organização de trabalho: Durante a primeira hora servimos as entradinhas. Da primeira à terceira hora trabalhamos exclusivamente com os pastéis salgados. A partir da 3ª hora, até o encerramento, somente servimos os pastéis doces.

Pastéis Salgados
Até 10 opções

Composição
Pastéis Doces
Até 06 opções

Composição
Carne
Saborosa carne moída ao molho caseiro e demais especiarias.
Banana com queijo
Queijo mussarela acompanhado de rodelas de bananas polvilhadas de açúcar e canela.
Carne com alho e   bacon
Espetacular carne moída ao alho e óleo, acompanhada de crispies de bacon.
Bananas com canela
Deliciosas bananas carameladas ao açúcar e canela.
Carne seca
Sensacional carne seca desfiada ao alho e óleo e manteiga de garrafa.
Chocolate
Delicioso chocolate ao leite
Frango
Peito de frango bem temperado, desfiadinho, regado no azeite e ervas.
Chocolate com banana
Rodelas de bananas passadas no açúcar e delicioso chocolate.
Frango com catupiry
Peito de frango desfiado, bem temperadinho, acompanhado do legítimo catupiry.
Doce de leite
Delicioso doce-de-leite feito artesanalmente sob farelinhos de fresquíssimo queijo-minas.
Mineirinho
Queijo minas saboroso e fresquíssimo acompanhado de ... queijo minas! E precisa de mais alguma coisa?!
Goiabada com catupiry
Goiabada cascão em lascas acompanhadas do legítimo queijo catupiry.
Misto
Delicioso queijo minas acompanhado de lascas de presunto fresco
Napolitano
Queijo mussarela acompanhado de tomates frescos e manjericão, queijo parmesão, polvilhado com orégano, e azeitonas verdes espanholas
Palmito Especial
Artesanal e especial molho bechamel e lâminas de palmito.
Queijo Prato
Delicioso queijo prato em cubos regados ao azeite e orégano.


Saladas disponíveis nos cardápios – Pastéis Gourmet I
Descritivo

Caesar Salad
Alface americana, cenoura fresca ralada ao molho caesar e lascas de queijo parmesão.

Salada Celery
Aipos, agrião, mostarda e molho de mostarda dijon, ovos e outros condimentos

Green Salad
Mix de folhas verdes frescas (diversos tipos de alfaces, rúcula, agrião, hortelã, outros)



Caldas, Reduções e Molhos disponíveis nos cardápios – Pastéis Gourmet I

Descritivo
Salgados
Rose, Italiano, Ranch, Balsâmico
Doces
Chocolate, Morango, Leite condensado e Creme de leite
(*) Serviços praticados a partir de 30 pessoas. Consulte-nos para público em menor quantidade. 

Infraestrutura e informações do serviço contratado:

Itens
Descritivos

Serviço (infraestrutura) incluso
Louças em porcelana, pratos estilizados em porcelanato (exclusividade SS-AG), talheres em inox, guardanapos finos descartáveis, fritadeira, acessórios de suporte culinário, todos os demais itens de suporte da prestação de serviços
Serviço (infraestrutura) NÃO INCLUSO, APENAS EM PACOTES COM CONTRATAÇÃO EXTRA DE BEBIDAS

Copos em cristal, cristal misto e vidro, em diversos estilos, e em harmonia com as bebidas solicitadas em cardápio a parte.

Master Time responsável e Equipe de Serviço
Equipe de Coordenador e Chef gastronômico, Pasteleiro e Auxiliar de serviços gerais (exclusivo para a retirada e lavagem de pratos e talheres)
Garçon
NÃO INCLUSO NESTA PROPOSTA. Favor nos solicitar a parte
Decoração do evento
Ornamentação e ambientação para o estilo do evento, decoração e organização da mesa de Buffet.  Toalhas de mesa para até 05 mesas (acima desta quantidade haverá a disposição para locação das mesmas. Consulte-nos)


Considerações gerais

  
Ingredientes: Todos os ingredientes utilizados em nossos produtos têm certificado de procedência, ou seja, são de alta qualidade e de marcas reconhecidas. As hortaliças, frutas, vegetais e legumes são hidropônicos ou orgânicos (livre de agrotóxicos) e, assim como os frutos do mar, são adquiridos na data de sua utilização estando sempre fresquinhos e saudáveis. Dependendo da safra e sazonalidade, os mesmos poderão ser substituídos sob prévia informação no ato da contratação, e permissão do contratante.

Padrão de Qualidade AG: Em nossos cardápios a denominação “AG” identifica as nossas “Alquimias Gastronômicas”, ou seja, são as receitas criadas, desenvolvidas e aprovadas por nossa cozinha experimental, ou aperfeiçoadas e equilibradas a um paladar mais refinado, compondo a nossa griffe Shirley Santos – Atelier Gastronômico.

Bebidas - Opcionais: VEJA EM “CARDÁPIO DE BEBIDAS” - com ou sem assessoria profissional de Somellier. Organização de Carta de Bebidas e marcas de preferência e utilizadas, e demais possibilidades, a posteriori.

Grand finale - Opcionais: Cafés (grãos de blend nacionais e internacionais), Chás (nacionais e importados), licores diversos (nacionais e importados) e chocolates quente, acompanhados de delicados biscoitinhos, muffins, mini-chocolates, bem-casados e outros para encerramento. 

Garçons: A quantidade de profissionais dependerá da quantidade de convidados e se o serviço é com, ou sem bebidas. Para preservar a excelência no resultado do serviço, aconselhamos a equação de para até cada 15 convidados um profissional de atendimento (garçom), garantindo o confortável atendimento e fluxo a todos os convidados.

Contratação: Importante ressaltar que a celebração contratual deverá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis e antecedentes a data de realização do evento e que a validade só ocorre mediante confirmação de quitação de primeira parcela do valor acordado.

Duração do Evento: Todas as modalidades compreendem serviços realizados de forma ininterrupta por até 04 horas de duração. A partir deste momento, independente da fração de hora, haverá cobrança de 25% sobre o valor final contratado a título de horário excedente, a cada hora ultrapassada.

Equipe de serviço: Toda a equipe impecavelmente uniformizada. 

Variantes e outras solicitações: Consulte-nos sobre cardápio especial e possíveis variações de preços.



Infraestrutura mínima e necessária para a realização do Serviço no local de realização do evento: Cozinha e pia em boas condições de uso, com água, e balcão ou mesa para apoio. Energia elétrica (110/220volts) e tomadas diversas em boas condições de uso. Caso o local não tenha geladeira, freezer e fogão, favor nos comunicar para providenciarmos na cotação para o proveito e locação de Vsas.


Infraestrutura (Serviços opcionais)

Projetos especiais: Produzimos o serviço de desenvolvimento de projeto e de decoração temática e cenográfica, via consultoria técnica, e de acordo com o desejo de cada cliente. O item cenografia(*) e decoração do evento é a parte e conforme o tema solicitado pelo contratante.
Desenvolvemos o projeto e temática do evento, inclusive com maquete 3D, se necessário, e planilha  orçamentária. Fornecemos todo o material de suporte e infraestrutura necessária para o sucesso de seu evento.

(*) Cenografia: Projetamos o serviço e decoração temática de acordo com o desejo de cada cliente. Que tal degustar seus cardápios apreciando a Torre Eiffel? Ou o Arc de Triomphe? Talvez a Catedral de Notre-Dame ou a Place de L'Opera? A Shirley Santos – Atelier Gastronômico em sinergia com sua business partner M.PMG/H, transformam seu desejo em realidade. Você pode degustar os seus cardápios no cenário que você quiser. Consulte-nos!

Material de suporte: Alugamos o todo material de suporte para o seu evento. Possuímos diversos tipos de copos, pratos, talheres, peças decorativas, plantas e arranjos florais, luminotécnica, velas e luminárias, almofadas e tecidos, mobiliário e acessórios, outros.

Equipe de serviço temática: Toda a equipe é impecavelmente uniformizada, mas também poderá ser trajada de forma temática e em sinergia com o tema do evento. Consulte-nos. 

Adereços para os convidados do evento: Sugestões especiais para alegrar o seu evento. Dependendo do tema e tom de seu evento algumas novidades e criatividade são bem-vindas! Acessórios de néon e pisca (anéis, óculos, copos, mexedores, enfeites, colares, gelo luminoso, pulseira, dentadura, máscaras, tiaras, outros), perucas, chapéus, boás, outros.

Cardápio Geral

Pastéis Gourmet Salinas

Sabor Salinas
Composição (**)
Bacalhau dos Deuses
Apetitoso bacalhau desfiado ao azeite e azeitonas.
Bobó de Camarão
Aquela espetacular receita que todo mundo já conhece, só que dentro da nossa espetacular massa de pastel!
Bobó de Frango
Aquela espetacular receita que todo mundo já conhece, só que dentro da nossa espetacular massa de pastel!
Brie com damasco
Simples, saboroso e sofisticado ao mesmo tempo!
Brie com Shitake
Equilíbrio perfeito entre sabor e requinte!
Calabresa
Calabresa tostada acompanhada de queijo mussarela e tomates frescos
Camarão
Deliciosos camarões ao molho de pomodoro.
Camarão com catupiry
Deliciosos camarões junto ao saboroso catupiry.
Camarão com Shitake
Saborosos camarões ao vapor, com pomodoro e shitake.
Caprese
Fresquíssima mussarela de búfala, acompanhada de manjericão e tomates secos.
Carne
Saborosa carne moída ao molho caseiro e demais especiarias.
Carne Assada
Inigualável lagarto assado e desfiado ao molho ferrugem.
Carne com alho e bacon
Espetacular carne moída ao alho e óleo, acompanhada de crispies de bacon.
Carne com cheddar
Molho de carne moída no leito de saborosíssimo queijo cheddar.
Carne seca
Sensacional carne seca desfiada ao alho e óleo e manteiga de garrafa.
Carne seca com catupiry
Carne seca desfiada, bem temperadinha, acompanhada do legítimo catupiry.
Catupiry
O legítimo e famoso queijo catupiry. Não precisa de mais nada!
Cheddar
O cremoso e saboroso queijo cheddar encantando paladares!
Chicken Baby
Frango desfiado ao delicioso molho cremoso Bechamel
Delícia
Presunto cozido com legítimo queijo catupiry cremoso Catupiry e pimenta rosa
Francês
Saborosa combinação de molho de camarões, alho poró e legítimo queijo catupiry.
Frango
Peito de frango bem temperado, desfiadinho, regado no azeite e ervas.
Frango com catupiry
Peito de frango desfiado, bem temperadinho, acompanhado do legítimo catupiry.
Frango com Nirá
Delicioso molho de peito de frango acompanhado de Nirá.
Gorgonzola com tomate seco
A supremacia deste refinado queijo com o toque de personalidade dos tomates secos.
Italiano
Saborosos tomates secos acompanhados de lascas de gorgonzola e folhas frescas de rúculas.
Lagostinhas com catupiry
Apetitosos lagostins acompanhando o legítimo catupiry.
Minas com tomate seco
Queijo Minas fresquíssimo acompanhado de pedaços generosos de tomates secos.
Mineirinho
Queijo minas saboroso e fresquíssimo acompanhado de ... queijo minas! E precisa de mais alguma coisa?!
Misto
Delicioso queijo minas acompanhado de lascas de presunto fresco
Napolitano
Queijo mussarela acompanhado de tomates frescos e manjericão, queijo parmesão, polvilhado com orégano, e azeitonas verdes espanholas
Ouxê!!!
Delicioso queijo coalho em lascas acompanhado de refogado de carne de sol e cebolas.
Palmito
Lâminas de palmito ao molho de manteiga.
Palmito Especial
Artesanal e especial molho bechamel e lâminas de palmito.
Peito de peru com catupiry
Lascas de peito de peru acompanhados do delicioso queijo catupiry.
Provolone com calabresa
A personalidade e sabor do provolone junto a deliciosa calabresa fritinha e temperada.
Provolone com cebola
O saboroso provolone acompanhado de cebolas fritinhas.
Quattro Formaggi
Delicioso mix de queijos mussarela, catupiry, provolone e parmesão, polvilhados por orégano e regados por azeite honesto.
Queijo Prato
Delicioso queijo prato em cubos regados ao azeite e orégano.
Siri e tomates frescos
Substancial molho com bastante siri e tomates frescos em quadradinhos.
Sofisticado
Queijo gorgonzola entremeado de nozes, camarões e especiarias.
Tropical
Queijo mussarela, presunto cozido em cubinhos e abacaxi em calda
Vegetariano
Cubos de berinjelas grelhadas com delicioso Queijo de Cabra!
Very Special
Sofisticado queijo emmental acompanhado de lascas de alicci e alcaparras ao azeite.


Pastéis Doçuras

Sabor docuras
Composição (**)
Banana com queijo
Queijo mussarela acompanhado de rodelas de bananas polvilhadas de açúcar e canela.
Bananas com canela
Deliciosas bananas carameladas ao açúcar e canela.
Bananita com leite condensado
Queijo mussarela ralado, generosas rodelas de bananas regados ao leite condensado, polvilhadas por canela-da-índia em pó.
Brigadeiro com cereja
Delicioso doce de brigadeiro e cerejas ao marasquino.
Brigadeiro com morango
Delicioso doce de brigadeiro acompanhado de lascas de morangos frescos.
Cheese Banana´s (AG*)
Apetitoso e aromático creme de bananas frescas, vanille e cottage, polvilhadas com queijo parmesão.
Chocolate
Delicioso chocolate ao leite
Chocolate com banana
Rodelas de bananas passadas no açúcar e delicioso chocolate.
Goiabada com catupiry
Goiabada cascão em lascas acompanhadas do legítimo queijo catupiry.
Mango (AG*)
Creme de manga caramelizada e creme de leite.
Mineirinho
Delicioso doce-de-leite feito artesanalmente sob farelinhos de fresquíssimo queijo-minas.
Nutella com Bananas frescas
Nutella e rodelas de bananas frescas. 
Peanut´s Chocolate
Creme de chocolate ao leite e crocantes amendoins assados.
Prestigio
Creme de chocolate ao leite e flocos de coco.
Queijo Brie com Damascos (AG*)
Delicioso queijo Brie recoberto da finíssima geléia de damascos franceses. 
Sonho
Delicioso chocolate acompanhado dos famosos bombons Sonho de Valsa



Cardápio de Bebidas:






Águas, refrigerantes, sucos e similares
Água Mineral (com gás)
Água Mineral (sem gás)
Águas Saborizadas e Aromatizadas
Coca-Cola
Guaraná Antarctica
H2OH!
Ice Tea
Outros sabores de refrigerantes (convencional e diet) – solicitar
Sucos naturais diversos da época: Laranja, abacaxi, melancia
Sucos diversos: Laranja, abacaxi, pêssego, morango


Vinhos
Vinho Branco importado
Vinho Branco nacional
Vinho do Porto
Vinho Tinto importado
Vinho Tinto nacional




Destilados, acompanhamentos e similares
Campari
Cuba Libre
Gin Tônica Importada
Gin Tônica Nacional
Margherita
Martini Bianco
Red Bull
Smirnoff Ice
Steinhaeger Nacional
Tequila
Vodka Importada
Vodka Nacional
Espumantes
solicitação



Cervejas
Antarctica
Bohemia Escura Long Neck 355ml
Bohemia Long Neck 355ml
Bohemia Weiss Long Neck 355ml                                                                 
Brahma
Liber (sem álcool) Long Neck 355ml
Malzbier Long Neck 355ml
Skol
Stella Artois Long Neck 275ml
Chopp
Solicitação




Whiskies
Ballantines 12 anos
Black & White 8 anos
Grant’s 12 anos
Grant’s 8 anos
J&B 8 anos
Jack Daniels Gentleman Jack
Jack Daniels Single Barrel                 
Jack Daniels
Johnnie Walker Black Label 12 anos
Johnnie Walker Red Label 8 anos
Teacher’s



Caipirinhas e coquetéis de frutas
Caipisakê (*)
Caipivodka Importada (*)
Caipivodka Nacional (*)
Coquetel Bellini
Coquetel de frutas com e sem álcool
Batidas de pêssego, maracujá, espanhola


(*) Frutas: abacaxi, morango, lichia, limão ou lima da pérsia


Contate-nos e conheça agora as nossas “Alquimias Gastronômicas”. Um show de sedutores aromas, encantadores sabores, e visuais hipnotizantes, aguardam por você!

Fazer mais e melhor está em nossa natureza!

Obrigado por compartilharmos momentos tão saborosos!

e-mail: paixoesdachef@hotmail.com
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - Brasil.
Contatos: VIVO Operadora (55xx21) 9.9819-4836                                      
               TIM Operadora   (55xx21) 8080-2442
Site:  http://ss-solucaoemeventos.blogspot.com