"SHIRLEY SANTOS - Soluções em Eventos & Atelier Gastronômico" - Uma nova marca sob um velho e insistente conceito de sempre atender e surpreender o mercado com qualidade, criatividade, elegância, sofisticação, respeito, bom gosto e sinergia. Afinal de contas... Doing More And Better Is In Our Nature! (Fazer mais e melhor está em nossa natureza!)

Posicionamento Eventos Empresariais


Posicionamento para Eventos Empresariais



A nossa visão e filosofia empresarial é a da cooperação e parceirização, ou seja, o diálogo acompanha todos os momentos e fases do processo até o esgotamento de todas as dúvidas e alcance da satisfação do cliente.

Através da análise de todos os estágios envolvidos não apenas na gastronomia, mas e também, de todo o processo que vai desde a ideia, sua transformação em projeto do evento e a sua materialização final com a visão administrativa e de marketing empresarial. Assim costumamos dizer que é a "capacidade de colocar a ideia em movimento".

Vencida esta etapa, planejamos e sugerimos as opções de cardápios que se enquadrarão naquele conceito (Small Foods, Cozinha Italiana, Mediterrânea, Regionais, outras) também uma identidade visual e estilo tanto de contexto quanto de tom que facilitarão o pleno sucesso e êxito da ação.
Com uma estrutura exclusiva oferecemos tudo o que você precisa para identificar o melhor retorno aguardado pela ação do evento junto ao seu público consumidor.
Tornar seu evento inesquecível seja em sua empresa, fazenda, ou onde mais sua imaginação mandar é uma conseqüência natural de nosso planejamento.

Nosso time está treinado e qualificado para atender comemorações de todos os estilos e dimensões. Para cinqüenta, cinco mil, ou mais convidados. Do mais descontraído ao mais sofisticado momento de sua vida.

Contate-nos e conheça alguns de nossos cardápios exclusivos e seus estilos de serviços e produtos propostos.

Também oferecemos condições especiais de financiamento de seus eventos.